UAI

Elas por Elas: Após levar tiro, Jonas encara procedimento médico delicado

Namorado de Adriana pode ficar sem andar

Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 01/02/2024 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jonas (Mateus Solano) está lidando com as sequelas dos tiros que levou de Danilo (Erom Cordeiro), que fugiu com os R$ 10 milhões que roubou da Helàne em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, o empresário precisa passar por uma nova cirurgia.

Leia Mais

No remake, inspirado na original de Cassiano Gabus Mendes, de 1982, o pai de Giovanni (Filipe Bragança) fica em estado grave após o crime. Além de perder muito sangue, ele precisou retirar o baço e ficou com a bala alojada na coluna. Após a cirurgia, ele acorda e vê o filho e a namorada, Adriana (Thalita Carauta).

'Sobrevivi. Só isso já é motivo pra comemorar', diz ele. Contudo, a felicidade do executivo acaba quando o médico chega para  atualizá-lo da nova tomografia. O laudo mostra que a bala atingiu transversalmente a parte da uma vértebra, o que pode afetar o movimento das pernas.

'Então é por isso que eu tô sentindo dificuldade em mexer as pernas, os pés', percebe Jonas. 'Eu não vou recuperar os movimentos, doutor? Os movimentos das minhas pernas vão voltar, não vão?', se preocupa ele. 'Precisamos observar a evolução do quadro, fazer novos exames clínicos, e ver como o seu corpo está reagindo para ter mais certeza do prognóstico', diz o médico. Cenas mais tarde, Jonas passa por uma nova cirurgia.

Este post Elas por Elas: Após levar tiro, Jonas encara procedimento médico delicado foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp