UAI

Série Quando Chama o Coração garante o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Série canadense alcançou 5 pontos de pico na capital paulista nesta terça-feira (30)

Quando Chama o Coração Quando Chama o Coração - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 31/01/2024 16:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última terça-feira (30), a série canadense Quando Chama o Coração manteve a vice-liderança isolada para a Record na faixa das 21h52 às 22h44 em São Paulo e no Rio de Janeiro, conforme índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope. 

Leia Mais

O episódio exibido ontem registrou em São Paulo média de 4,6 pontos e 7,7% de participação dos televisores sintonizados na faixa, além do pico de 5,1 pontos. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou 3,9 pontos no mesmo horário. 

No Rio de Janeiro, a produção também foi vice-líder absoluta com média de 3,2 pontos, pico de 4,3 pontos e participação de 5,1%, enquanto o SBT obteve 3,1 pontos durante o mesmo horário.

Quando Chama o Coração conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada à vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios. 

A série vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h00 na tela da Record.

Este post Série Quando Chama o Coração garante o segundo lugar isolado em SP e no RJ foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp