UAI

Merreca leva culpa por crime contra César, é confrontado por Barreto e tenta se defender: 'Não tenho nada a ver com isso'

Pesquisador arma atentado contra si mesmo

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 31/01/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ataque sofrido por César Montebello (Leopoldo Pacheco)deixa todo mundo surpreso em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Merreca (Ruan Aguiar) leva a culpa pelo crime e chega à delegacia para falar com Barreto (Rogério Brito).

Leia Mais

'Eu preciso saber onde você passou a noite, o que estava fazendo, com quem... O César Montebello veio aqui e fez um registro de que você ameaçou ele', diz Barreto. 'Eu não ameacei nada! Só toquei a real para saber se foi ele quem roubou a grana da Maria', rebate Merreca.

'À noite, o carro dele foi alvejado. Tentaram matar César Montebello. O que faz de você o principal suspeito, Merreca', explica o delegado. 'Sem essa! Não tenho nada a ver com isso!', garante ele, que não está mentindo.

Quem está por trás do crime é o próprio César. Merreca ameaça o pesquisador, já que acredita que ele está por trás do roubo do dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo) e é alvo da armação do rival.

Primeiro, o vilão presta queixa e diz que está sendo alvo de ameaças.  'Eu temo pela minha vida!', diz. Em seguida, pede a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto) e faz seu carro ser alvejado por vários tiros. O pesquisador sai ileso, mas chama a polícia e volta a acusar Merreca, que é intimado a depor.

Este post Merreca leva culpa por crime contra César, é confrontado por Barreto e tenta se defender: 'Não tenho nada a ver com isso' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp