UAI

Mulheres de Areia: Ruth expulsa Raquel da casa dos pais: 'Não quero ver sua cara aqui'

Ex-amante de Wanderlei é escorraçada pela própria irmã

- Reprodução / Internet

Ruth (Glória Pires) vai mostrar para Raquel (Glória Pires) que não é a mosca morta que a vilã pensa. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota) colocará a irmã megera para correr da casa dos pais de ambas, Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Isaura (Laura Cardoso).

Leia Mais

Tudo começa quando Raquel vai à Pontal D'Areia visitar o casal de anciãos. Ao chegar, porém, ela é recebida por Ruth, que a impede de entrar na residência. 'Aqui você não fica!', brada, decidida. 'Essa casa não é sua. E eu tenho todo o direito de cumprimentar o meu pai e a minha mãe', rebate Raquel.

Mesmo assim, a professora insiste em barrar a entrada da megera. 'Eu não quero ver sua cara aqui. Sai daqui!', exige, com sangue nos olhos. Nesse momento, Floriano se junta às duas e reforça o parecer de Ruth de que Raquel não é mais bem-vinda na casa da família.

A ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) volta a alegar que Ruth não é a dona da casa, mas Floriano a defende. 'A casa é minha e eu não quero você aqui dentro. E quer saber do mais? A casa é da Ruth, sim! Tua é que não é!', brada o marido de Isaura. Sem mais opção, Raquel se dá por vencida.

'Tá certo. Tá defendendo a filhinha. Só quero te dizer uma coisa, viu, Ruth? A Andrea (Karina Perez) voltou com tudo e tá dando o maior mole pro Marcos (Guilherme Fontes)', provoca a vilã, antes de ir embora. 'Para de envenenar tua irmã! Isso é mentira!', repreende-a o pescador.

Este post Mulheres de Areia: Ruth expulsa Raquel da casa dos pais: 'Não quero ver sua cara aqui' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Redação Observatório da TV clock 31/01/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp