UAI

Fuzuê: César parte pro ataque, simula atentado e joga culpa em Merreca: 'Me matar!'

Pesquisador procura a delegacia

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 30/01/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser alvo das ameaças de Merreca (Ruan Aguiar), que erroneamente o acusa de roubar o dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo), César Montebello (Leopoldo Pacheco) elabora um plano engenhoso e sofre um falso atentado nos próximos capítulos de Fuzuê, que está no ar na Globo.

Leia Mais

Primeiro, ele vai até a delegacia e presta queixa contra o rival. 'Eu vim fazer um boletim de ocorrência da ameaça que um sujeito conhecido como Merreca fez contra mim. Eu temo pela minha vida!', diz ele. Em seguida, com o bandido na mira da polícia, o pesquisador tem o carro atingido por vários tiros. Mas tudo não passa de um plano dele com o comparsa Julião (Romulo Arantes Neto).

'Você está bem, César? Não se machucou, não, né? Está tudo certo?', quer saber Julião após colocar o plano em prática. O pesquisador confirma que está bem e pede para o aliado relatar o acontecido para Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Em seguida, liga para Luna (Giovana Cordeiro) e se faz de coitado.

'Luna! Ainda bem que você atendeu! Me atacaram! Tentaram me matar. Atiraram no meu carro! Eu sobrevivi por um triz!', diz. Quando a polícia aparece na cena do crime, o veterano acusa Merreca. 'Foi o Merreca, delegado! Como o senhor sabe, ele me ameaçou. Não sei a mando de quem, mas foi o Merreca que atirou para me matar!'

Este post Fuzuê: César parte pro ataque, simula atentado e joga culpa em Merreca: 'Me matar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp