UAI

Com mortes de Belarmino e Firmino, Renascer explode e bate recorde de audiência na Globo

Emissora exibiu o sétimo capítulo

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer #image_title - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 30/01/2024 15:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Morte, revelações e embates movimentaram a novela Renascer nesta segunda-feira (29). O sétimo capítulo do remake rendeu bons índices de audiência e se consolidou como o capítulo de maior sucesso até o momento para a TV Globo, especialmente no Rio de Janeiro.

Leia Mais

As mortes dos vilões Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz) foram os pontos altos, cativando o público e resultando em uma média de 33 pontos e 50% de participação. Esse desempenho representa um crescimento de +4 pontos de audiência (+14%) e +3 pontos de share na média parcial da novela.

Em São Paulo, a repercussão foi igualmente positiva, alcançando 28 pontos e 45% de participação. Com isso, a saga de José Inocêncio (Humberto Carrão) igualou o recorde de audiência pela segunda vez em sete capítulos e registrou um crescimento de +2 pontos (+8%) acima da média parcial do folhetim.

O capítulo da trama, reescrita por Bruno Luperi, mostrou o momento em que Belarmino arma uma armadilha e se vinga de Pica-Pau, que fica preso no carro até ficar coberto pelo cacau e morrer. Contudo, o vilão também é assassinado, é alvo de tiros e morre aos pés das plantações de cacau.

Este post Com mortes de Belarmino e Firmino, Renascer explode e bate recorde de audiência na Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp