UAI

A Gata: Esmeralda perde a guarda dos filhos para falso pai: 'Não tire eles de mim!'

Eugênia contrata João Garza para se vingar de Paulo e da ex-mendiga

Rita (Pilar Pellicer) e Esmeralda (Maite Perroni) em A Gata Rita (Pilar Pellicer) e Esmeralda (Maite Perroni) em A Gata - Reprodução/YouTube
Redação Observatório da TV clock 30/01/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A vida reserva golpes ainda piores para Esmeralda (Maite Perroni) nos próximos capítulos de A Gata. Depois de muito penar nas mãos de Gisele (Mónika Sánchez), ela perderá a guarda dos filhos gêmeos para um homem que nunca viu na vida, João Garza (Benjamín Rivero).

Leia Mais

Quando o ex-presidiário entra na Justiça reclamando a paternidade das crianças, Esmeralda acha a petição absurda, já que nunca haiva ouvido falar do tal sujeito até então. No entanto, um exame de DNA - falsificado, naturalmente - atesta que João seria mesmo o pai dos bebês.

Com isso, o pior acontece: Esmeralda perde a guarda dos pequenos para João. O desespero de ficar sem os filhos é tamanho que a ex-mendiga ajoelha diante do juiz, implorando que este reconsidere sua decisão. 'Eu lhe imploro, por favor senhor, não tire os meus filhos de mim. Pelo que há de mais sagrado!'

Pouco depois, a verdade sobre mais esta tramoia contra Esmeralda vem à tona. Satisfeito com a sentença, João vai a uma mansão luxuosa buscar o pagamento por ter participado da farsa e é recebido por ninguém menos que Eugênia (Lupita Lara), a mãe de Mônica (Paloma Ruiz de Alba).

'Meu trabalho está feito', anuncia João. Fica claro, portanto, que Eugênia armou contra Esmeralda e Paulo (Daniel Arenas) para se vingar dos dois, pelo fato de o pintor ter abandonado sua filha no altar para assumir o amor pela ex-pupila de Rita (Pilar Pellicer).

Este post A Gata: Esmeralda perde a guarda dos filhos para falso pai: 'Não tire eles de mim!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp