UAI

Renascer: José Inocêncio e Maria Santa vencem os obstáculos e finalmente se casam

Padre Santo celebra o enlace na casa de Jacutinga

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer - Divulgação/Globo
Redação Observatório da TV clock 30/01/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O dia tão esperado por Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) finalmente chega. E é no quintal da casa de Jacutinga (Juliana Paes) que o padre Santo (Chico Diaz) celebra o casamento tão aguardado pelos convidados. A sequência vai ao ar partir desta quarta-feira (31) na novela Renascer.

Leia Mais

O clima de emoção dá o tom à festa e todos comemoram com alegria a união do casal. Apesar de demonstrar tristeza por não ter seus pais presentes nesse momento importante, Maria Santa agradece à Jacutinga por toda ajuda que recebeu durante o tempo que ficou hospedada em sua casa e se emociona com o carinho da amiga e madrinha de casamento.

Depois de aproveitarem a festa, José Inocêncio resolve levar sua esposa para conhecer o Jequitibá Rei, local em que ele plantou seu facão e sua alma. Santinha fica encantada com o lugar e os dois decidem passar a noite de núpcias no local.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Este post Renascer: José Inocêncio e Maria Santa vencem os obstáculos e finalmente se casam foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp