UAI

Paraíso Tropical: Camila peita Fred para salvar a pele de Mateus: 'Vou ajudar a inocentá-lo'

Irmã de Joana não se deixa intimidar pelo mauricinho

Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulinho Vilhena) em Paraíso Tropical Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulinho Vilhena) em Paraíso Tropical - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 30/01/2024 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Camila (Patrícia Werneck) não assistirá de cabeça baixa à injustiça sofrida por Mateus (Gustavo Leão) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Depois que o rapaz é preso acusado de roubar o barco de Antenor (Tony Ramos) por culpa de Ivan (Bruno Gagliasso), ela faz questão de ajudá-lo.

Leia Mais

Testemunha ocular da verdade sobre o caso, a irmã de Joana (Fernanda Machado) conversa com Fred (Paulinho Vilhena) sobre o assunto. 'Todo mundo já sabe que eu estava no barco?', questiona. Não, todo mundo, não. Só algumas pessoas que sabem', esclarece o mauricinho.

'O seu Antenor não sabe. E é bom que ele não saiba. A gente precisa preservar o seu pai. Eu acho o seguinte: você tem que ficar quietinha e se fingir de morta', sugere ele. 'Mas eu já combinei de ir à delegacia depor. Eu vou ajudar a inocentar o Mateus', explica Camila.

'Só que tem uma coisa que você precisa entender. Não é bom você se envolver mais do que você já se envolveu nisso. E delegacia não é ambiente pra você', dispara Fred, controlador como de costume. Mesmo assim, Camila não abaixa a cabeça e segue fazendo questão de ajudar Mateus.

Este post Paraíso Tropical: Camila peita Fred para salvar a pele de Mateus: 'Vou ajudar a inocentá-lo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp