UAI

Boninho revela novidades de novo reality musical da TV Globo: 'Nasceu da união de dois formatos de sucesso'

Novo formato que mistura confinamento e música tem previsão para estrear no segundo semestre

Boninho Boninho - Reprodução/Globoplay
Redação Observatório da TV clock 29/01/2024 19:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta segunda-feira (29), o diretor Boninho, de 62 anos, responsável pelo formato Big Brother na TV Globo, falou sobre o próximo reality da emissora carioca que terá uma mistura de confinamento com duelo musical. De acordo com o mandachuva da Plim Plim, o novo formato não envolverá somente uma disputa por um prêmio milionário como também, um contrato com a Universal Music para o vencedor da nova competição.

Leia Mais

'O novo programa nasceu da união de dois formatos de sucesso, que fazemos há anos: o confinamento e as competições musicais. Nele, unimos duas paixões, trazendo o melhor de cada uma, mas dividindo uma nova realidade com nosso público, já que será possível vivenciar a trajetória e desafios dos músicos participantes durante o programa', entregou o diretor.

Com o título de Estrela da Casa, o novo programa pretende transformar os cantores em astros do cenário musical atual. 'Todos serão 'estrelas da música' já durante o reality. Para isso, vamos contar com os parceiros da Universal Music trazendo o dia a dia do mercado fonográfico para o formato', contou Boninho.

Por fim, o presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, afirmou que está sendo um grande privilégio continuar a parceria com a TV Globo, já que a empresa musical também oferecia suporte aos vencedores do The Voice Brasil.

'Trabalhar com a excepcional equipe de reality shows do Boninho e da Globo e com os músicos participantes ao longo de toda a trajetória do reality show será o grande diferencial deste modelo de parceria', garantiu Paulo Lima.

Este post Boninho revela novidades de novo reality musical da TV Globo: 'Nasceu da união de dois formatos de sucesso' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp