UAI

Programa Silvio Santos alcança a vice-liderança e chega a 9 pontos na Grande São Paulo

Atração apresentada por Patrícia Abravanel obteve 7,1 pontos de média na Grande São Paulo

A apresentadora Patrícia Abravanel A apresentadora Patrícia Abravanel - Gabriel Cardoso/SBT
Redação Observatório da TV clock 29/01/2024 16:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último domingo (28), a atração do SBT apresentada por Patrícia Abravanel registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, conforme índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media.

Leia Mais

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico exibido pela emissora concorrente, das 22h59 à 00h06, a atração do SBT marcou 6,2 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 22% de vantagem sobre a terceira colocada, que ficou com 5,1 pontos na mesma faixa de comparação.

Na média geral, das 20h02 à 00h06, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 7,1 pontos de média, 12,5% participação dos televisores e 9 pontos de pico.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança isolada

No último domingo (28), o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 06h00 às 07h00, o Jornal da Semana marcou 1,7 ponto de média, 2,3 pontos de pico e 12,1% de participação dos televisores na faixa. Durante o confronto, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 de média.

SBT Sports consolida a vice nas manhãs de domingo

Na manhã de ontem (28), o SBT levou ao ar o programa SBT Sports e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

A atração sobre esportes do SBT foi ao das 07h30 às 09h00 e marcou 1,5 pontos de média, 7,1% de participação e 2 pontos de pico. Índice 150% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 0,6 de média.

Notícias impressionantes conquista o segundo lugar

No último domingo (28),  a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 09h00 às 11h00, o programa registrou 2,5 pontos de média, 4 pontos de pico e 8,5% de participação dos televisores na faixa. Durante o confronto contra a atração do SBT, a emissora terceira colocada marcou 2,2 pontos de média.

Domingo Legal marca 8 pontos e garante a vice pela 76ª vez consecutiva

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo (28), também registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança pela 76ª vez consecutiva.

No horário em que foi ao ar, das 11h23 às 15h40, o Domingo Legal marcou 6,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 13,3% de participação dos televisores.

Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 4,3 pontos de média, totalizando 47% mais audiência para a atração do SBT. A última vez em que o dominical do SBT ficou na terceira colocação foi em 14 de agosto de 2022, quando marcou 4,6 pontos de média.

Eliana supera programa do mesmo segmento com 71% de vantagem e mantém a segunda colocação

Ainda sobre os destaques de ontem (28), o programa de auditório do SBT apresentado por Eliana registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 15h40 às 19h37, o Eliana marcou 6,1 pontos de média, 7,1 pontos de pico 11,6% de participação dos televisores durante a sua faixa horária, garantindo a segunda colocação para o SBT.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa do mesmo segmento exibido pela emissora concorrente, a atração do SBT garantiu a vice-liderança com 71% de vantagem. Nessa faixa de comparação, das 15h40 às 17h45, Eliana marcou 6 pontos de média contra 3,5 da terceira colocada.

Brooklyn Nine-Nine consolida a segunda colocação para o SBT

Nesta madrugada, a série exibida pelo SBT foi ao ar da 00h06 à 01h15 e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, a atração marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 9% de participação dos televisores sintonizados no canal. No embate com a série norte-americana, a emissora terceira colocada marcou 2,5 pontos de média.

SBT News garante o segundo lugar isolado

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT também garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 01h15 às 06h00, o SBT News na TV marcou 1,8 ponto de média, 11,2% de participação e 3 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 ponto de média.

Este post Programa Silvio Santos alcança a vice-liderança e chega a 9 pontos na Grande São Paulo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp