UAI

Com clássico entre Palmeiras e Santos, Record bate recorde de audiência no Paulistão 2024

A partida, transmitida ao vivo neste domingo, foi vice-líder isolada e ainda atingiu pico de 12,3 pontos na Grande São Paulo

Palmeiras e Santos em campo Palmeiras e Santos em campo - Foto/Divulgação
Redação Observatório da TV clock 29/01/2024 15:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último domingo (28), a Record conquistou o melhor desempenho do Paulistão 2024, dentre todos os jogos já transmitidos. Com o resultado, a emissora bateu recorde de audiência e de participação no número de televisores sintonizados no canal, alcançando o segundo lugar isolado com quase 4 pontos de vantagem em relação ao SBT, que ficou na terceira posição durante o confronto.

Leia Mais

A transmissão do clássico entre Palmeiras e Santos, na faixa das 17h45 às 19h57, teve média de 10 pontos, pico de 12,3 pontos e 18,3% de participação dos televisores sintonizados na partida. No mesmo horário, o SBT anotou 6,2 pontos de média com a exibição de seu programa de entretenimento.

Na última semana, o jogo entre Corinthians e Guarani na estreia do campeonato havia registrado 9 pontos de média na Grande São Paulo, também ocupando a vice-liderança no horário para a emissora de Edir Macedo.

Este post Com clássico entre Palmeiras e Santos, Record bate recorde de audiência no Paulistão 2024 foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp