UAI

Mulheres de Areia: Arrependida, Isaura explica a Ruth por que acobertou Raquel: 'Juro pela salvação da minha alma'

Esposa de Floriano percebe que errou ao apoiar a filha megera

Isaura (Laura Cardoso) em Mulheres de Areia Isaura (Laura Cardoso) em Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 29/01/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Isaura (Laura Cardoso) terá muitos pontos a alinhar com Ruth (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Após o retorno de Raquel (Glória Pires) à mansão dos Assunção, a professora volta a morar com os pais e tem a chance de esclarecer as coisas com a mãe, Isaura (Laura Cardoso).

Leia Mais

Na primeira oportunidade, Ruth confronta a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) por ter escondido dela o tempo todo que Raquel estava viva. 'Você me traiu, mãe', reclama. Sem graça, Isaura tenta se explicar. 'Sua irmã me prometeu que iria embora para o estrangeiro. Vi a passagem na mão dela.'

'Mas ela não foi. Pelo contrário, disse que vai reconstruir a vida dela', revela a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota). Revolta, Isaura promete intervir para mudar esse panorama. 'Eu vou falar com a Raquel. Juro pela salvação da minha alma que, se soubesse que ela iria aprontar, teria contado tudo.'

'Só Deus sabe a agonia que passei também, como essa história estava acabando comigo', acrescenta a dona de casa. 'A senhora deveria ter contado toda a verdade, mãe', censura-a Ruth. 'Ela não me deixou. Seu pai ficou igual um louco', recorda a velha, citando a reação de Floriano ao descobrir tudo.

Este post Mulheres de Areia: Arrependida, Isaura explica a Ruth por que acobertou Raquel: 'Juro pela salvação da minha alma' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp