UAI

Ritinha em Renascer, Mell Muzzillo fala sobre a expectativa de estrear em sua primeira novela: 'Nervosa demais'

Atriz viverá um triângulo amoroso com Damião (Xamã) e José Bento (Marcello Melo Jr.) na obra adaptada por Bruno Luperi

A atriz Mell Muzzillo A atriz Mell Muzzillo - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 28/01/2024 15:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Mell Muzzillo, de 18 anos, falou sobre a sua expectativa para estrear em sua primeira novela no papel de Ritinha, no remake de Renascer que chegou à tela da TV Globo na última semana. Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz que entrará na segunda fase da trama de Bruno Luperi, revelou que está realizada com a sua primeira oportunidade na televisão aberta e destacou que a sua interpretação na história será totalmente dúbia.

Leia Mais

'Estou nervosa demais, mas queria começar explicando que estou muito feliz. Posso dizer que, sendo uma menina indígena, e não estar especificamente nessa narrativa de ser uma personagem de aldeia, de ser aldeada, é um grande privilégio por não ficar presa nisso', destacou a estreante.

Famosa no aplicativo TikTok, Mell Muzzillo conta que participar de Renascer tem sido um grande aprendizado diário para a sua carreira e que está totalmente conectada com o seu núcleo na história adaptada por Bruno Luperi. 'Estou do lado das pessoas que eu admiro, contraceno bastante com Edvana, Jackson Antunes e Ana Cecília Costa [intérpretes de Deocleciano e Morena na segunda fase] e está sendo como uma escola pra mim', entregou ela.

Em Renascer, Ritinha acabará se envolvendo em um triângulo amoroso formado por Damião (Xamã) e José Bento (Marcello Melo Jr.), um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O comportamento travesso de Ritinha acabará sendo uma das maiores dores de cabeça para a sua mãe Inácia (Edvana Carvalho), na história do horário nobre da TV Globo.

Este post Ritinha em Renascer, Mell Muzzillo fala sobre a expectativa de estrear em sua primeira novela: 'Nervosa demais' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp