UAI

Mulheres de Areia: Marcos vai atrás de Ruth, faz pedido e leva invertida: 'Não insiste'

Mocinha se nega a ir embora com ele

Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 28/01/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Raquel (Glória Pires) continua sendo o peso na vida de Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) de cabeça pra baixo em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, o filho de Clarita (Susana Vieira) vai atrás da amada em Pontal.

Leia Mais

'Eu estou sofrendo demais. Eu saí de casa, briguei com meu pai e estou no meu apartamento. Perdi a confiança nele e não tem mais clima. E a Raquel ficou lá. A gente entrou em um acordo e ela aceitou o divórcio amigável', conta o engravatado.

'Aceitou? Como?', se anima Ruth. 'Não sei como, nem porquê. Eu fui muito franco, e ela aceitou de repente. É claro que ela fez um monte de exigências e ficou com quase tudo que eu tenho. Mas não tem importância. A gente recomeça de novo. O mais importante é eu ficar livre', devolve o loiro.

'Eu acho tão difícil que ela te deixe em paz', confessa a professora. 'Eu vou conseguir. Cê vai ver. Assim que esse divórcio for decretado, eu sou um homem livre. Queria tanto que você viesse comigo agora', convida Marcos. 'Não insiste. Tá sendo tão difícil pra mim quanto pra você. A Raquel você vai ter que enfrentar sozinho. Eu não acredito que ela vá te deixar em paz', retruca Ruth.

Este post Mulheres de Areia: Marcos vai atrás de Ruth, faz pedido e leva invertida: 'Não insiste' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp