UAI

Renascer: Belarmino arma tocaia, José Inocêncio é baleado e corre risco

Coronel está de olho no cacau do rival

José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 28/01/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No remake de Renascer, a fazenda de José Inocêncio (Humberto Carrão) começa a dar cacau da melhor qualidade e atrai a inveja de seus inimigos. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o coronel Belarmino (Antonio Calloni), que cobiça as terras dele, arma uma armadilha fatal contra o protagonista,

Leia Mais

Aproveitando-se do fato de José Inocêncio ter saído de casa para se encontrar com Maria Santa (Duda Santos), Belarmino arma uma emboscada. Escondido no meio da mata, empunhando um rifle, ele aguarda a passagem do fazendeiro.

Ao avistar o fazendeiro cavalgando, Belarmino mira, dispara e acerta em cheio. 'Se vêmo no inferno... maldito', dispara Belarmino. Em seguida, José Inocêncio cai no chão e comenta, ao ver seu sangue escorrer: 'Lhe pegaram... José Inocêncio... dessa vez...lhe pegaram de jeito.'

Em recente entrevista ao É de Casa, Antonio Calloni contou que preferiu não rever a versão original da novela para não influenciar o seu personagem. 'No final, é um grande faz de conta. Uso meu universo onírico infantil, pra brincar de faz de conta', analisou.

Este post Renascer: Belarmino arma tocaia, José Inocêncio é baleado e corre risco foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp