UAI

Elas por Elas: Mário não desiste, aposta em estratégia inusitada e marca encontro com Lara

Por Observatório da TV

Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) de Elas por Elas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 28/01/2024 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mesmo com após levar um fora de Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) não desiste de conquistar a amada de volta em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, o detetive atrapalhado consegue marcar um encontro com a advogada, usando um perfil falso num aplicativo de encontros.

Leia Mais

A advogada se sentiu traída após descobrir que Taís (Késia) era a Patinha e que o namorado sabia disso e não escondeu a verdade dela. Para piorar, Roberto (Cassio Gabus Mendes) inventou que Mário sempre esteve ciente do segredo e não revelou pois queria fazer a namorada de besta.

O investigador, porém, não desiste e começa a pensar em forma de voltar com a amada. Ele pede a ajuda de Érica (Monique Alfradique) para fazer ciúmes em Lara e, ao descobrirem que Lara e Roberto vão a uma boate, os dois aparecem no local para colocar o plano em ação.

Lara, é claro, se morde de ciúmes, mas tenta esconder. 'Por que não confessa que gosta de mim, assim como eu gosto de você? Eu te amo, Lara. Eu nunca quis te enganar', se declara Mário. Depois, ele aposta em um perfil fake em um aplicativo de namoro para encontrar a advogada.

Este post Elas por Elas: Mário não desiste, aposta em estratégia inusitada e marca encontro com Lara foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp