UAI

Galvão Bueno ganha novo quadro na TV Globo: "Estou recomeçando"

Em 'A Voz da Emoção' que estreia no 'É de Casa', em março, apresentador contará histórias de superação

Galvão Bueno ganha novo quadro na TV Globo Estou recomeçando Reprodução: TV Globo
Camile Brito - Especial para o Uai clock 27/01/2024 16:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã deste sábado (27), Galvão Bueno conversou com Maria Beltrão sobre o quadro "A Voz da Emoção" que apresentará no programa 'É de Casa' com estreia em março.

Leia Mais

O comentarista começa dizendo que o projeto não está ligado ao esporte: "Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (...) Vai chamar 'A Voz da Emoção'. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada... Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos".

Em seguida, Galvão deu mais detalhes sobre o que o público pode esperar do novo quadro: "Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada". Maria Beltrão ressaltou que 'A Voz da Emoção' estreia depois do Carnaval, e o apresentador disse sobre a importância da novidade para ele: "Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando".


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp