UAI

Galvão Bueno abre o jogo sobre o seu novo quadro no É de Casa: 'Vai ser uma choradeira danada'

Narrador esportivo terá um quadro dentro do programa das manhãs de sábado da TV Globo

Galvão Bueno no É de Casa Galvão Bueno no É de Casa - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório da TV clock 27/01/2024 15:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã deste sábado (27), o narrador esportivo Galvão Bueno, de 73 anos, participou do É de Casa para falar sobre a estreia de seu novo quadro no matinal, A Voz da Emoção. De acordo com o comentarista, o seu quadro promete causar uma grande choradeira nos telespectadores, pois abordará histórias terríveis de superação, sem necessariamente serem atreladas ao esporte.

Leia Mais

'Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. [...] Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada [...] Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos', revelou o profissional.

Galvão Bueno destacou que A Voz da Emoção dará visibilidade as histórias que possam motivar o público de casa que nada é impossível de se realizar.

'Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador; e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada', acrescentou.

Por fim, o narrador esportivo destacou que o seu novo projeto dentro do É de Casa será diferente de tudo o que realizou em seus mais de 40 anos de TV Globo. 'Depois de 49 anos e dez meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando uma nova história', completou Galvão Bueno.

Este post Galvão Bueno abre o jogo sobre o seu novo quadro no É de Casa: 'Vai ser uma choradeira danada' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp