UAI

Fuzuê: Desentendimento volta a abalar relação entre Preciosa e Heitor e os dois têm briga séria

Festa de Bernardo movimenta a trama

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) em Fuzuê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) em Fuzuê - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 27/01/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A relação entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) vai de mal a pior em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela da Globo, os dois se desentendem durante o aniversário de Bernardo (Theo Matos), que se abala ao ver os pais brigando.

Leia Mais

O motivo da discussão é a presença de Selena (Thalita Younan) na festa, o que deixa a vilã inconformada. 'Você devia ter vergonha de oferecer esse entretenimento rasteiro pro Bernardo!', fala a ruiva. 'Ele está feliz, Preciosa. E você, fez o quê?', devolve Heitor.

'Estou tentando manter a nossa família a todo custo. Enquanto você pede a separação e traz pra dentro da festa do seu filho uma mulher por quem está visivelmente atraído! Olha aí, a sua cara de babão. Está baixando o nível, Heitor', dispara Preciosa.

'Quem baixa o nível sempre é você, fazendo o que faz, traindo, mentindo, armando. Acabou, Preciosa! Bota isso na sua cabeça. Eu não quero mais você! Só estamos juntos aqui pelo Bernardo', responde o deputado. Abalado ao presenciar os pais discutindo, o menino se esconde. 'Pessoal, vamos cantar parabéns pro Bernardo? Mas... Cadê o aniversariante?', estranha Bebel (Lilia Cabral).

Este post Fuzuê: Desentendimento volta a abalar relação entre Preciosa e Heitor e os dois têm briga séria foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp