UAI

BBB 24: Yasmin Brunet cai no choro com medo do 'cancelamento'

Após um gesto que fez no programa, a modelo ficou com uma "neura", temendo ser odiada pelas pessoas

Yasmin chora no BBB 24 Yasmin chora no BBB 24 (Reprodução / Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 20:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (26), Yasmin Brunet ficou atordoada e com medo do 'cancelamento' do público do BBB 24. A modelo fez uma 'arminha' com as mãos e Marcus brincou, falando que isso poderia ser mal visto pelas pessoas fora do reality show.

Leia Mais

Essa questão ficou na cabeça da atriz. Embora o brother tenha apenas brincando sobre ela ser cancelada, Yasmin acabou entrando em uma 'neura', como ela mesma definiu, e acabou caindo no choro. Na cozinha da Xepa, a famosa explicou o porquê de sua inquietação.

'Eu não gosto dessas brincadeiras, cara. Eu não vou ficar mais dando intimidade para o Marcus, juro', disse a sister, já chorando e muito preocupada. 'Qual brincadeira? Eu não entendi', questionou MC Bin Laden. Então, a famosa comentou sobre o que aconteceu para ter ficado aflita daquela forma. ''O primeiro cancelamento é você, Yasmin Brunet, do BBB 24'. Eu não tinha nem pensado nisso e agora já estou noiada', declarou. Bin comentou que aquela situação era 'chata' e Yasmin endossou.

Já Wanessa Camargo comentou que Marcos não falou sério. Ainda assim, a loira continuou irritada. 'Independente, cara. Vamos parar de brincar com cancelamento, com apertar botão [de desistência]. Que raiva que dá disso, vamos parar de brincar com essa merd*, que saco isso', esbravejou. Enquanto ela chorava, Bin tentava consolar a Camarote.

Este post BBB 24: Yasmin Brunet cai no choro com medo do 'cancelamento' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp