UAI

Com transmissão do jogo do Vasco, SBT registra 60% de crescimento na audiência

No Rio de Janeiro, a transmissão da partida atingiu 5 pontos de pico

O time do Vasco em campo O time do Vasco em campo - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 18:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quarta-feira (25), o SBT exibiu com exclusividade na TV aberta, a vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Madureira, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, direto de São Januário, no Rio de Janeiro.

Leia Mais

Levando em consideração o mesmo dia e a mesma faixa horária, o SBT apresentou 60% de crescimento em comparação com a semana anterior e garantiu a vice-liderança isolada.

Com narração de Téo José, comentários de Lucas Pedrosa, análise de arbitragem de Nadine Basttos, a transmissão esportiva registrou 4,1 pontos de média, 6,6% de participação e 5 pontos de pico, garantindo a segunda colocação no Rio de Janeiro. Na mesma faixa horária, das 21h30 às 23h32, a emissora terceira colocada marcou 3,5 de média.

Além disso, a transmissão também se destacou em Manaus, com 5 pontos de média e 153% de vantagem sobre a terceira colocada, e em Fortaleza, com 5,3 de média e 15% de vantagem sobre a terceira colocada no horário da exibição da partida.

Este post Com transmissão do jogo do Vasco, SBT registra 60% de crescimento na audiência foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp