UAI

Zezé Di Camargo defende Wanessa após acusação de racismo contra Davi no BBB 24: 'Problemas por convivência'

Cantor sertanejo não está gostando dos comentários nas redes sociais sobre o comportamento de sua filha no reality

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Foto/Reprodução
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 17:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (26), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo se pronunciou a respeito dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 24 envolvendo sua filha Wanessa e o motorista de aplicativo, Davi. Em seu perfil no Instagram, o artista declarou que jamais passaria pano para Wanessa Camargo caso a conduta dela não fosse correta e lamentou que a internet tenha declarado um participante como 'campeão' desde a primeira semana do reality.

Leia Mais

'Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa', iniciou o cantor.

Para Zezé Di Camargo, a relação conflituosa entre Wanessa e Davi se trata apenas por problemas de convivência ligado ao extrema estresse que todos os participantes passam no confinamento. 'O Big Brother Brasil é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação', acrescentou ele.

Por fim, o artista afirmou que as acusações de racismo contra Wanessa Camargo são infundadas e que a internet já declarou Davi como campeão desta temporada desde a primeira semana do programa no ar.

'Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja a custas da cabeça de ninguém', completou Zezé Di Camargo.

Este post Zezé Di Camargo defende Wanessa após acusação de racismo contra Davi no BBB 24: 'Problemas por convivência' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp