UAI

Renascer: Maria Santa abre seu coração e deixa Jacutinga surpresa com revelação sobre José Inocêncio

Mocinha conta quem a beijou

 Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer  Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago), Maria Santa (Duda Santos) encontra no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) o apoio que não teve de sua família no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a mocinha confessa para a cafetina que foi José Inocêncio (Humberto Carrão) quem a beijou.

Leia Mais

Mesmo sofrendo com a decisão do marido, Quitéria (Belize Pombal) não tem coragem de fazer nada e vai embora com ele. Ao ver a cena, Jacutinga faz questão de acolher a moça e a convida pra entrar. Comovida com a situação, a cafetina a aconselha a seguir em frente.

'Histórias como a tua eu já vi se repetir aos montes... Mas nunca vi um pai largar a filha assim... como quem larga uma trôxa de rôpa suja... Cê vai tê que te força pra largá deles também. Daquela carroça, cê num precisa de nada... nem da lembrança... tudo que ocê vai precisá nessa sua vida tá aqui!', diz.

Cenas mais tarde, a mocinha conta que engravidou após beijar um homem. 'Se tem uma certeza que eu tenho nessa vida, é que cê num tá prenha coisa nenhuma! Eu vô te explicá comé que são essas coisa, que é pr'ocê nunca mais bancá a inocente nessa vida!', diz. Mas, antes, ela pede o nome do homem que a beijou. 'Porque o safado que fez isso c'uma minina como ocê, num pode prestá!'. Santinha, então, confessa que foi José Inocêncio.

Este post Renascer: Maria Santa abre seu coração e deixa Jacutinga surpresa com revelação sobre José Inocêncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp