UAI

Fuzuê: Heitor toma coragem e decide se separar de Preciosa

Preciosa tenta usar Bernardo para fazer o deputado desistir da separação

Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 06:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O casamento de Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de Fuzuê. O casal, que já vinha dormindo em quartos separados desde que voltou a viver sob o mesmo teto, vai ter uma conversa decisiva em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (26).

Leia Mais

Heitor surpreende Preciosa com o pedido de separação, com a justificativa de que eles não estão se bastando mais um com o outro e que ele não quer mais viver de aparência. Inconformada, a empresária tenta usar Bernardo (Theo Matos) para fazer com que ele desista da ideia, mas Heitor segue com a decisão adiante e aciona seus advogados para seguir com a papelada.

No capítulo da última quinta (25), para tentar ganhar ainda mais a confiança de Luna (Giovana Cordeiro), César (Leopoldo Pacheco) contou a ela sobre a doença de Maria Navalha (Olívia Araujo). Depois de descobrir que a cantora está com câncer ao ouvir uma conversa dela com Rejane (Walkiria Ribeiro), o pesquisador ligou para marcar um encontro com Luna e revelou sua preocupação com a saúde de Maria.

A princípio, a designer achou que o pai estava se referindo a diabetes, mas ele logo revelou que se trata de um câncer. Assustada, Luna foi para a casa tentar entender o que passou na cabeça da mãe em esconder dela uma notícia como essa - e, num momento de forte emoção entre as duas, a designer ainda descobriu que Miguel (Nicolas Prattes) já sabia de tudo.

Este post Fuzuê: Heitor toma coragem e decide se separar de Preciosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp