UAI

Paraíso Tropical: Maltratada em loja, Bebel se vinga de atendente com a ajuda de Olavo: 'Me olhou de cima a baixo'

Filho de Marion exige que a amiga de Tatiana seja bem tratada

Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical - Divulgação/Globo
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 06:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O jogo entre Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) vai virar nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Cada vez mais apaixonado pela moça, o filho de Marion (Vera Holtz) começará a mimá-la e lhe dará uma granda quantia em dinheiro para ela comprar as roupas de cama que sempre sonhou.

Leia Mais

Louca para dar uma de milionária, Bebel escolhe uma loja de alto nível e vai toda esperançosa fazer a compra. Lá, porém, depara-se com uma atendente grosseira e esnobe, que a trata muito mal e até a manda procurar outro estabelecimento mais a 'seu nível'.

Humilhada, a amiga de Tatiana (Lidi Lisboa) acaba contando a Olavo o que aconteceu. 'Só de a vendedora me olhar, ofereceu uma loja ali por perto, que era mais barata. Me olhou de cima a baixo. Ainda mandou eu largar as coisas lá porque eu podia sujar', diz, ressentida, a garota de programa.

O irmão de Ivan (Bruno Gagliasso), então, não pensa duas vezes em vingar a amada. Ele volta à loja com Bebel e obriga a tal atendente a tratá-la como devia ter tratado desde a primeira vez. 'A minha amiga veio ontem aqui e foi muito mal atendida por você', diz ele, com cara de poucos amigos.

'Quero saber se você tem capacidade de desfazer esse mau entendido ou se vou ter que falar com o dono da loja, que aliás, me conhece desde que eu nasci. Fala pra ela o que você quer, Bebel', completa Olavo, dando à prostituta carta branca para se vingar da vendedora esnobe.

Este post Paraíso Tropical: Maltratada em loja, Bebel se vinga de atendente com a ajuda de Olavo: 'Me olhou de cima a baixo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp