UAI

Fuzuê: Heitor toma coragem e dá um pé na bunda de Preciosa: 'Como assim?'

Vilã tenta fazer ele mudar de ideia

Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/01/2024 16:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Já faz algum tempo que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) enfrentam problemas na relação em Fuzuê. E nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o deputado decide dar um basta na situação e avisa para a ruiva que o casamento deles acabou.

Leia Mais

'O que você quer dizer com isso, Heitor? Como assim o nosso casamento acabou?', estranha Preciosa. 'Não faz mais sentido a gente seguir junto, Preciosa', devolve ele. A vilã ainda tenta dizer que eles precisam salvar a relação, mas Heitor segue decidido.

'Mas eu achei que a gente estivesse tentando... A gente sempre teve um encaixe perfeito!', diz. 'Mas desencaixou. Em algum momento, a gente se perdeu. Já não fazemos mais os mesmos planos. Já não rimos mais das mesmas coisas, já não nos bastamos mais um com o outro!', responde o homem.

A vilã ainda tenta usar o filho do casal como argumento. 'Nós já estamos dormindo em quartos separados! É uma separação mesmo que você quer dar de presente de aniversário pro seu filho?', diz a filha de César (Leopoldo Pacheco). 'O Bernardo vai entender. É só a gente preparar ele pra isso, dar todo o amor, acolhimento', devolve Heitor.

Este post Fuzuê: Heitor toma coragem e dá um pé na bunda de Preciosa: 'Como assim?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp