UAI

Desconfiado, Miguel decide iniciar investigação e se assusta com descoberta sobre Maria Navalha: 'Não autorizei'

Advogado descobre que a fortuna dela foi roubada

Miguel (Nicolas Prattes) na novela Fuzuê Miguel (Nicolas Prattes) na novela Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/01/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os dias de luta de Maria Navalha (Olívia Araújo) estão longe do fim em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) descobre que todo o seu dinheiro foi roubado de sua conta bancária.

Leia Mais

Tudo começa quando Miguel (Nicolas Prattes) começa a desconfiar da aproximação de César Montebello (Leopoldo Pacheco), que anda querendo saber do dinheiro dela e pergunta para a descendente da Dama de Ouro se o dinheiro está seguro.

'Está no banco, do mesmo jeito que eu recebi. Eu nem mexo nele. É a minha gerente que cuida dos investimentos pra mim', conta Maria. 'Se você me permitir, eu gostaria de acompanhar isso mais de perto. Pra evitar que aquele pilantra tente qualquer manobra', pede o advogado, que vai ao banco com a sogra.

Ao chegar lá, eles descobrem que a fortuna sumiu. 'Desculpa, dona Maria. Mas eu não estou entendendo. A senhora autorizou uma movimentação grande do investimento', estranha a gerente do banco. 'Eu não autorizei nada!', retruca ela, que se desespera.

'Eu mesma liguei para a dona Maria e seguimos o protocolo indicado para esse tipo de transação. Eu lembro até que ela estava no hospital, tinha sido atropelada', explica a gerente. 'Desviaram o seu dinheiro! Roubaram! E deve ter sido o César!', acusa Miguel.

Este post Desconfiado, Miguel decide iniciar investigação e se assusta com descoberta sobre Maria Navalha: 'Não autorizei' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp