UAI

Cúmplices de um Resgate: Prestes a ser preso, Sandro tem destino mudado graças a Laura

Ex-empregada de Regina faz questão de ajudar o amado

Camila Demaman e Miguel Nader como Laura e Sandro em Cúmplices de um Resgate (Divulgação / SBT) Camila Demaman e Miguel Nader como Laura e Sandro em Cúmplices de um Resgate (Divulgação / SBT) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 25/01/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Laura (Camila Demaman) vai mostrar a Sandro (Miguel Nader) que realmente o ama. No penúltimo capítulo de Cúmplices de um Resgate, a ex-empregada de Regina (Maria Pinna) invadirá o julgamento do amado e o ajudará a se livrar de ser condenado à prisão.

Leia Mais

Decidida a fazer algo por Sandro, a modelo da On Enterprise reúne várias famílias a quem o vilão redimido ajudou no passado, as quais comparecem ao tribunal a fim de atestar a generosidade do ex-capanga de Regina - que, claro, fica comovido com a atitude de Laura.

O juiz do caso, então, decide levar tudo isso em consideração. 'Devido às testemunhas terem sido favoráveis ao réu, e levando em conta a sua, por assim dizer, 'bondade', considero Sandro alguém que fez as escolhas erradas na vida', declara o magistrado, na leitura de sua sentença.

'Mesmo assim, não posso eximi-lo dos crimes cometidos no passado. Por isso, declaro a sentença de dez anos de serviços comunitários a serem prestados à sociedade carente', conclui. 'Eu não vou ser preso não,?', questiona Sandro, incrédulo. 'Não, Sandro. Você é um homem livre', responde o juiz.

Este post Cúmplices de um Resgate: Prestes a ser preso, Sandro tem destino mudado graças a Laura foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp