UAI

Fuzuê: Maria Navalha pega César de surpresa e lhe dá tapão na cara: 'Canalha!'

Cantora acusa vilão de semear intriga entre Luna e Miguel

Maria Navalha (Olívia Araújo) e César (Leopoldo Pacheco) de Fuzuê Maria Navalha (Olívia Araújo) e César (Leopoldo Pacheco) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/01/2024 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Navalha (Olívia Araújo) não vai deixar barato a intervenção cafajeste de César (Leopoldo Pacheco) no romance de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos de Fuzuê, ela irá atrás do ex-amante e colocará os pingos nos is com ele - bem ao seu estilo.

Leia Mais

Tudo começa quando a campainha da casa de César toca, ele vai atender e se espanta ao deparar-se com a cantora do outro lado. 'Maria?! Que surpresa!', cumprimenta-a, sorridente. A visitante, porém, não reage da mesma forma. 'Canalha!', grita ela, desferindo uma sonora bofeta no rosto de César.

'O que aconteceu? Do que você está me acusando agora?', questiona o ex-marido de Bebel (Lília Cabral), fazendo-se de desentendido. 'Você sabe bem o que fez. E foi muito grave! Você contou pra Luna sobre a minha doença', esclarece a ex-rival de Rejane (Walkíria Ribeiro).

'Ah, mas é isso? Você está sendo injusta! Eu só quis o melhor pra nossa filha', dissimula César. 'É mentira! Você quis confusão! Plantar intriga e criar um mal-estar entre a Luna e o Miguel!', rebate Maria Navalha, ciente de com quem está lidando.

César, porém, deixa claro que a ex-amante não vai ter voz ativa em sua convivência com a herdeira em comum. 'Eu sou pai da Luna! E um pai que vai se fazer cada vez mais presente, já que não sabemos o que pode acontecer com você. A minha relação com a Luna já não depende mais da sua opinião.'

Este post Fuzuê: Maria Navalha pega César de surpresa e lhe dá tapão na cara: 'Canalha!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp