UAI

José Loreto diz que tentou barrar Leonardo DiCaprio em área vip de boate

O ator esteve no programa Te Vejo no After e contou para Marcelo Serrado que episódio aconteceu quando trabalhava como segurança em uma balada em Hollywood

José Loreto diz que tentou barrar Leonardo DiCaprio em área vip de boate; entenda Reprodução/Multishow
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/12/2023 08:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

ator José Loreto, de 39 anos, confessou que tentou barrar entrada de ninguém menos que Leonardo DiCaprio em área vip de boate. O artista contou para o apresentador Marcelo Serrado sobre o episódio no programa Te Vejo no After na noite desta sexta-feira (08/12).

Leia Mais

O galã afirmou que o caso aconteceu quando ele trabalhava como segurança em uma boate em Hollywood, nos Estados Unidos. "Eu tava trabalhando em uma boate em Hollywood, de segurança. Aí chegou a Gisele Bündchen, o Leonardo DiCaprio e aí aquele vuco vuco. Me botaram na porta da área vip e me falaram: 'checa, quem tem pulseira entra, quem não tem pulseira não entra'. Aí eu vi o Leo vindo em slow motion sem pulseira e falei: 'you can't pass' (você não pode passar)", contou.

 

No entanto, ele lembrou que outro segurança contornou a situação bem rápido e quem acabou saindo foi o próprio Loreto. "Antes de eu terminar a frase, veio um segurança maior e me tirou de lá na hora. Era réveillon, eu ganhava 6 dólares a hora, voltei pro Brasil e agora to ganhando em real", brincou.

 

Durante o papo com Serrado, ele falou do início da carreira, quando não tinha o apoio da família para investir na profissão de ator. E ralou até conseguir um teste para Malhação. "Eram 500 pessoas, todos clones meus, tudo bocudo, magricela, cabelinho grande. Aí eu fui, fiz o teste. Fiz dois anos de malhação, com 20 anos, me mudei pro Rio, noivei, achei que a vida tava garantida, estava há dois anos contratado. Fiquei cinco anos sem ser chamado pra nada", relembrou.

 

A carreira só decolou mesmo depois do Darkson, de Avenida Brasil (2012). O artista também confessou vergonha dos seus famosos lábios carnudos quando era mais novo, por isso escondia. "Eu chegava nas meninas, encolhia a boca e falava: 'Prazer, Marcelo", também não falava José, eu moleque! Lábio carnudo entrou na moda depois", declarou.

 

Quando indagado pelo titular da atração do Multishow de onde vem seu charme, ele explicou o que acha ser o segredo do sucesso.

"Carisma, eu acho que meu mel é baseado no carisma. Sorrisão largo, de querer abraço, não tenho inimizades".

José Loreto

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp