
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
Jornalista foi contratado no início do ano para comandar o CNN Freedom Project
Após um período de seis meses, o contrato de Carlos Tramontina com a CNN Brasil não foi renovado. Contratado em abril deste ano pelo canal de notícias para comandar o CNN Freedom Project.
O programa reunia documentários internacionais e pílulas de notícias lideradas pelo jornalista, o projeto foi concluído em outubro, juntamente com seu contrato, que acabou não renovado. Na atração, foram apresentados sete documentários produzidos pela CNN Internacional, que exploravam de maneira profunda situações e condições que ferem os direitos humanos.
De acordo com as informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, o caso de Tramontina não é demissional. O apresentador foi contratado somente para este projeto, e seu vínculo com a emissora foi oficializado para durar apenas seis meses. Mas como o produto que liderou é considerado atemporal, ele segue em esquema de reprise na programação da CNN.
O comunicador que passou mais de 43 anos na TV Globo, saiu da emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003) em abril de 2022. Na ocasião, ele disse que iria aproveitar o tempo livre com a família e começou a produzir conteúdo no YouTube.
No entanto, ele começou a fazer participações em programas da CNN na condição de comentarista convidado. Um dos entusiastas de sua ida à casa foi Márcio Gomes, amigo de longa data, que é titular do CNN Prime Time.
A Objetificação de Ashley e o Problema da Representação Feminina nos Games. Por Sullivan Martinelli
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Dead Island 2 e Happy Game de graça
ASUS ROG lança primeiros notebooks gamer com placas de vídeo da série RTX 5000
Festival do Queijo Artesanal de Minas será de 12 a 14 de junho, em BH