
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Irmã de Anely encoraja o delegado a mudar de vida
Marino (Leandro Lima) está mesmo disposto a dar uma guinada em sua trajetória. Acusado de tráfico de armas graças a uma armadilha de Antônio (Tony Ramos), ele agarrará com unhas e dentes a chance de se defender e mudar de vida nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
Tudo começa quando o delegado recebe a notícia de que a primeira audiência do processo contra ele já tem data para acontecer. 'Em poucos dias, a minha audiência na corregedoria vai acontecer. Eu vou poder me defender', comenta ela com Lucinda (Débora Falabella), segundo o portal Notícias da TV.
'E, se tudo der certo, eu vou poder voltar para o meu cargo!', acrescenta, esperançoso. 'Eu tô torcendo tanto por você, Marino. Eu tenho certeza que tudo vai voltar ao normal', encoraja-o a irmã de Anely (Tatá Werneck). O policial, entretanto, revela que a ideia não vai exatamente por aí.
'Não, eu não quero aquele antigo normal. Eu quero voltar a ser delegado, mas vou começar do zero. Resolver os crimes que deixei sem solução e fazer o Antônio La Selva pagar por tudo de errado ele fez', promete, antes de fazer uma proposta inesperada à amada.
'E eu quero mais do que ficar junto. Se eu conseguir meu cargo de volta, vai ter mais um passo pra gente dar. Senhora Lucinda do Carmo, a senhora aceita se casar comigo?', pergunta Marino, ajoelhando-se diante dela. 'Sim, sim, sim! Mil vezes sim!', responde Lucinda, emocionadíssima.
Este post Terra e Paixão: Marino surpreende Lucinda e promete justiça contra Antônio La Selva: 'Vai pagar por tudo o que fez' foi publicado primeiro no Observatório da TV.