UAI

Rodrigo Bocardi ganha caixão de vendedora: 'Estão tentando me enterrar'

O âncora do Bom Dia São Paulo assustou os colegas após receber presente inusitado ao vivo na manhã desta terça-feira (31/10)

Rodrigo Bocardi ganha caixão de vendedora e reage: 'Estão tentando me enterrar' Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 31/10/2023 19:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um presente nada agradável no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (31/10). Em reportagem sobre a comemoração do Dia das Bruxas, Rômulo D'Avila mostrou uma padaria na capital paulista que faz doces temáticos e a vendedora ofereceu um caixão ao âncora do telejornal e deixou o repórter sem graça.

Leia Mais

O jornalista estava no Bom Retiro, na zona norte de São Paulo, para mostrar uma padaria dedicada à temática do Halloween. Dona do estabelecimento, Fatima Andrea Dias explicou de onde veio a inspiração e Rômulo aproveitou para pedir para que a comerciante dedicasse um doce para o titular do matinal. "Escolhe aí uma doçura para o Rodrigo Bocardi, algo que seja a cara do Rodrigo Bocardi", pediu ele.

 

Sem hesitar, a vendedora escolheu um caixão de chocolate. "Um caixãozinho", soltou ela, aos risos. "Um caixão, Fatima?", questionou D'Avila, visivelmente sem graça. A câmera cortou para o apresentador no estúdio da TV Globo, que estava com uma expressão confusa.

 

"Não pode ser um esqueletinho ou alguma coisa assim também?", perguntou o comunicador. "O olho... Ele está sempre de olho na notícia, vamos levar um olhinho", disse Rômulo D'Avila dentre bebida que imita sangue, biscoitos em formato de dedos e esqueletos, lápide de pão de mel, trufa em formato de cérebro, entre outros quitutes da temática de horror.

 

"Rômulo D'Avila tentando corrigir a parada...", disparou Bocardi. "Ele quer salvar...", afirmou ele, que não chegou a terminar a frase. "Ele que aceite, porque é doçura ou aqui [mostra uma bruxa de brinquedo para indicar travessura]", brincou na sequência.

 

Por fim, Rodrigo Bocardi afirmou que, no fim das contas, concordava com a comerciante. "Abre esse caixão aí que eu vou deitar nele. Abre esse caixão, Rômulo D'Avila!", soltou.

 

Sabina Simonato que estava no estúdio, não gostou do comentário e reagiu: "Sai fora, bate na madeira, você sabe que eu não gosto dessas coisas que falam de morte!".

"Te vejo lá no meu velório. É o fim que eu merecia".

Rodrigo Bocardi

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp