
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Devido à greve em Hollywood, as gravações da última temporada ainda não começaram
Prevista para 2024, a série Stranger Things chega ao seu final com quinta e última temporada. No entanto, a trama que começou em 2016 está sofrendo com o crescimento do elenco.
Quando o projeto foi lançado, os atores ainda eram crianças. Hoje, adolescentes, a produção precisa se virar 'nos 30' para manter a infantilidade do elenco.
Devido à greve de atores em Hollywood, as gravações da última temporada ainda não começaram. Assim, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, podem aparentar estarem mais velhos, nesta temporada.
Em entrevista à Variety, o diretor Shawn Levy explicou como a produção vai lidar com o envelhecimento dos atores: "Já vimos o elenco do nosso programa crescer aos olhos do público e, entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente. Essa passagem de tempo definitivamente não está ajudando".
E continuou: "Dito isto, nosso departamento de cabelo, maquiagem e guarda-roupa é bastante excepcional, usando fantasias, perucas e maquiagem. Os anos 80 também são nossos amigos no retorno desses jovens atores aos seus personagens icônicos de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis para nós. E eu sei que nosso elenco está tão ansioso para voltar ao trabalho quanto todos nós".
Além disso, para amenizar o envelhecimento, o diretor afirmou que Stranger Things terá um 'salto do tempo': "Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado [as temporadas 4 e 5] consecutivas, mas não havia uma maneira viável de fazer isso." Stranger Things está disponível na Netflix