UAI

A Gata: Com ciúme de Esmeralda, Domênico tenta matar Paulo: 'Afaste-se dela, infelice!'

Rita pressiona a ex-menina de rua para se casar com o italiano

Paulo (Daniel Arenas) em A Gata Paulo (Daniel Arenas) em A Gata - Divulgação/SBT
Redação Observatório da TV clock 20/10/2023 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A obsessão de Domênico (Carlos Bonavides) por Esmeralda (Maite Perroni) vai chegar ao limite nos próximos capítulos da novela mexicana A Gata. Ciente de que o objeto de seu desejo está apaixonada por Paulo (Daniel Arenas), o italiano tentará dar cabo do rival e armará a maior confusão.

Leia Mais

Tudo começa quando Rita (Pilar Pellicer) volta a pressionar Esmeralda para se envolver com o comerciante. 'Tudo o que você come é ele quem dá! Por isso é que, no mínimo, como agradecimento, você vai se casar com ele!', exige a avó de Inês (Alejandra Robles Gil), interesseira como de costume.

Incomodada com a atitude da vilã, a ex-menina de rua acaba se abrindo com Paulo, que fica furioso. 'Que italiano é esse, Esmeralda? Me diz! Quem é?', brada o filho de Lorena (Laura Zapata). Sem saída, a jovem revela o endereço da venda de Domênico, para onde Paulo vai acertar as contas com o vilão.

Assim que fica cara a cara com o rival, o pintor parte para cima dele, derruba-o com um soco e o manda deixar sua amada em paz. 'A Esmeralda é uma garota inocente! Jamais ficaria com alguém como você!', esbraveja ele, agarrando Domênico pelo colarinho.

O vilão, porém, não aceita calado a agressão. Horas depois, ele pega seu revólver, vai atrás de Paulo e o encontra abraçado a Esmeralda diante do irmão, Mariano (Jorge Poza) - cena que o deixa fora de si. 'Se afasta dela, infelice!', brada o estrangeiro, apontado a arma para o pintor.

Este post A Gata: Com ciúme de Esmeralda, Domênico tenta matar Paulo: 'Afaste-se dela, infelice!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp