UAI

Humilhado, algemado e preso, Antônio vive dia de cão ao confrontar Marino

Por Observatório da TV

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 17/10/2023 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marino (Leandro Lima) irá até a fazenda de Antônio (Tony Ramos) após o vilão expulsar o oficial de justiça que apareceu no local com um pedido para que as explorações nas terras que eram de Aline (Barbara Reis) sejam pausadas em Terra e Paixão.

Leia Mais

'Estou aqui com um mandado de prisão preventiva contra o senhor, doutor Antônio. Um mandado expedido pelo juiz. O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial de justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso', anunciará o delegado.

'Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda', rebaterá o marido de Irene (Gloria Pires). A autoridade não ficará intimidada.

'O senhor vai ter todo o tempo do mundo pra provar a sua inocência. Mas agora, peço que não resista à prisão. Eu jamais usaria de violência contra o senhor. Mas o senhor precisa saber que as coisas mudaram', afirmará o namorado de Lucinda (Débora Falabella).

'Que história é essa de que as coisas mudaram? Você sempre fez tudo errado. E isso não vai mudar. Não venha bancar o paladino da justiça pra cima de mim. Eu conheço bem o seu tipo. Quanto você quer? Quanto quer pra esquecer isso tudo?', insistirá Antônio, que será algemado e levado para uma cela da delegacia.

Este post Humilhado, algemado e preso, Antônio vive dia de cão ao confrontar Marino foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp