
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Ele é escalado para ser a ponte entre a Monter e CEC
Após decidir investir dinheiro no CEC, Leandro (Guilherme Sant'anna) começa a fazer algumas mudanças no local em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, Enzo (Lincoln Tornado) é surpreendido por uma decisão do veterano.
Leandro avisa que ele vai ser a ponte entre a Monter e CEC e que vai ganhar um aumento de salário para ficar na parte administrativa. Enzo, porém, diz que a ideia de trabalhar no CEC era porque ele amava atuar na área esportiva. Mas o ricaço não muda de ideia e diz que precisa dele como contador.
Em cenas que foram ao ar recentemente, Hélio (Luiz Guilherme) descobre que um investidor compareceu à subprefeitura, estabeleceu um acordo e quitou as dívidas do CEC. Ele prontamente compartilha a notícia com a família, revelando que Leandro Monteiro foi o benfeitor por trás desse gesto.
No entanto, mesmo com a garantia de que o CEC não irá fechar, Hélio teme uma possível expulsão por parte de Leandro e uma tomada do terreno. Algum tempo depois, Leandro surge no CEC para se encontrar com Hélio e deixa claro que a instituição requer não apenas um treinador esportivo, mas um gerente competente.
O proprietário da Monter Holding acrescenta que a continuidade de Hélio, determinada pela subprefeitura, não se deve a méritos pessoais, mas sim aos elogios feitos pelas crianças em vídeos ao local.
Shows, teatro e mais: o que fazer neste fim de semana em BH
Bets miram influenciadores em busca de população das favelas de São Paulo
Modelo aborda processo de captura facial para Resident Evil Requiem
Filha mais velha de Silvio Santos, ex-SBT, diz que pai lhe negou ajuda financeira