
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Apresentador revelou que tinha planos de voltar com uma nova temporada de sua atração
Neste sábado (14), o apresentador João Gordo, de 59 anos, recorreu às redes sociais para apontar as similaridades de seu programa criado em 2014 no YouTube, Panelaço, com a nova atração de Ana Clara Lima, Panelaço Ao Vivo, transmitida pelo GNT. Além do mesmo nome, o ex-VJ da MTV acusa o canal do Grupo Globo de copiar o seu formato já consagrado nas plataformas digitais.
'Oi Ana Clara, nada contra você, sou atá seu fã, mas... Você não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com esse mesmo nome e temática?', questionou João Gordo em uma publicação.
O ex-VJ da MTV também destacou a sua indignação com o suposto plágio da atração de Ana Clara e afirmou que nunca aceitaria participar de um projeto totalmente copiado de outro. 'Pouca criatividade sua produção... Se fosse eu, jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura, sem pudor algum. Ou estou errado porque sou um zé ninguém, gordo, boca suja, comunista, que ninguém liga?', disse ele.
Ainda em seu desabafo, o apresentador revelou que tinha planos para retomar o formato de sua atração criada para o YouTube em uma próxima temporada. 'Tô de cara ainda... Estou fazendo o Super Plá Podcast, mas os meus planos eram voltar com uma temporada nova [do Panelaço] na Mídia Ninja no ano que vem... Vamos ver o desenrolar que nos aguarda', completou.
Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte
Cientistas usam inteligência artificial para reconstruir imagens a partir das ondas cerebrais