
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Desde julho de 2020 não é possível encontrar as obras na TV, Streaming ou Youtube
Desde julho de 2020, os seriados 'Chaves' e 'Chapolin' não são mais exibidos na TV, straming e YouTube. Pois, a emissora Televisa e o Grupo Chesperito, responsável pelos direitos autorais das obras, não chegaram a um acordo. Nesta quarta (11), a viúva de Bolaños, Florinda Meza, quebrou o silêncio.
A intérprete de D.Florinda postou um vídeo no YouTube, dando uma declaração sobre o "apagão": "Para começar, os boatos não são verdades. Ou seja, é necessário que alguém os lance. As redes estão cheias disso. Dizem que eu me oponho que os programas sejam transmitidos novamente. Total e absoluta mentira", disse.
Segundo rumores, a viúva tem um impasse com os filhos do primeiro casamento de Roberto Gomez Bolaños. No entanto, Florinda Meza, afirma ser apenas uma "colaboradora literária dos programas" e revelou que um "comprador já tentou por quatro vezes fazer a transação" em negociações que ela não foi convidada: "As negociações são assim, para chegar a um final feliz, a um feliz acordo. A menos, claro que alguém queira atrapalhar a negociação ou que não saiba realizá-la. Sou colaboradora literária dos programas. Eu, sim, negociaria por meu trabalho. Afinal, fui intérprete múltipla nos mesmos", desabafou.
E finalizou: "Que tristeza, hein. O público está esperando. O comprador também. Não fui eu que disse não. Que perguntem a quem tenham que perguntar".