
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A mocinha descobre que audiência está marcada
Aline (Barbara Reis) não ficará quieta após ser vítima de um golpe aplicado por Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão. Após surtar na casa de Antônio (Tony Ramos) ao lado de Caio (Cauã Reymond), a mocinha acionará a justiça.
Rodrigo (Maicon Rodrigues) dirá para a protagonista que uma audiência já foi marcada. 'Que maravilha! Como foi rápido! Então eu vou ficar frente a frente com a Irene e o Antônio num tribunal', vibrará a mãe de João (Matheus Assis).
O advogado afirmará que não será fácil a batalha contra os poderosos. 'A guerra dos tribunais vai começar', apontará o profissional. 'Tenho fé que vou ganhar essa guerra e vou recuperar as minhas terras', rebaterá a protagonista.
O enredo escrito das 21h escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes tem previsão de terminar em janeiro de 2024, tendo pouco mais de 200 capítulos. A platinada tentou prolongar a obra em mais duas semanas, mas Walcyr foi contra.
Este post Aline vibra com novidade após golpe de Irene: 'Vai começar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.