
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Garcia se surpreende com atitude da amante de Humberto
Zoé (Regina Casé) vai expor seu lado mais humano nos próximos capítulos de Todas as Flores. A amante de Humberto (Fábio Assunção) não conseguirá segurar a emoção - nem as lágrimas - ao ajudar Maíra (Sophie Charlotte) a trazer ao mundo o filho que gerou com Rafael (Humberto Carrão).
Após um parto difícil, no quartinho da ONG onde Zoé passa a mantê-la escondida após tirá-la da fazenda de tráfico humano gerida por Galo (Jackson Antunes), Maíra se comove ao segurar o filho nos braços e pela primeira vez e o batiza de Rivaldo, como seu finado pai (Chico Diaz).
'Meu filho vai ser um homem bom, justo, honesto. Eu vou proteger ele de tudo, de todos, de todo o mal desse mundo', vislumbra a irmã de Vanessa (Letícia Colin). 'Eu vou te ajudar a criar esse menino com todo o amor, com todo o carinho. Vai dar tudo certo', promete a assassina de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira).
Pouco depois, Garcia (Adriana Seiffert) - que acompanhou todo o procedimento - confessa à chefe que nunca a havia visto tão emocionada. 'Eu faço o parto da minha filha, eu dou à luz o meu neto, e você quer que eu não sinta nada? Você acha o quê? Que eu sou um monstro?', reage Zoé, aborrecida com o comentário.
'Não. Mas você sempre foi durona', observa Garcia. 'A gente fica velha e o coração vai ficando mole. Primeiro foi reencontrar minha filha, isso me quebrou. E agora, a chegada dessa criança mexeu mesmo comigo', admite a sogra de Rafael.
Este post Todas as Flores: Zoé admite emoção com nascimento de neto: 'Acha que sou um monstro?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Drops aborda a infiltração das bets no Marco Legal dos Games em entrevista para Rádio e TV Atitude Popular
Empreendedor lança site de empregos para preencher lacuna entre estúdios de games e profissionais
Ivete Sangalo fará show de turnê inédita em BH; veja local
Motörhead lança álbum perdido de 1976: ouça The Manticore Tapes