
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Jornalístico tem apresentação de Luiz Bacci
Com cobertura especial da greve do Metrô e CPTM, em São Paulo, o Cidade Alerta conseguiu bons números de audiência. Sob a apresentação de Luiz Bacci, o programa alcançou um pico de 11,1 pontos e uma média de 8,7. Além disso, estabeleceu um recorde de share, com 15,9%.
Com isso, a atração conquistou o segundo lugar isolado em seu horário de exibição, das 16h34 às 19h55, com quase o dobro da média do SBT, que obteve 4,4 pontos. O programa mostrou informações sobre a paralisação no transporte público, os transtornos e impactos causados à população.
Durante o jornalístico, o repórter Dionísio Freitas acompanhou de perto a luta de quem tenta voltar para casa durante a greve do Metrô e da CPTM na capital paulista. Ele conheceu a dona Ana, uma idosa cadeirante que tentou embarcar em um ônibus.
A edição local, Cidade Alerta SP, transmitida das 18h às 19h55, alcançou a segunda maior audiência do ano, com 10 pontos de média, pico de 11,1 pontos e um share de 16,9%. Esse desempenho ficou muito próximo do recorde de 10,1 pontos, registrado em 3 de julho.
Este post Com cobertura da greve do Metrô em São Paulo, Cidade Alerta marca quase o dobro da audiência do SBT foi publicado primeiro no Observatório da TV.Romero Games, de John Romero do Doom, acabou com demissão de mais de 100 pessoas, diz site
Negociações para sistema próprio de pagamento do Brics avançam
Jornalista de site internacional de games aponta o problema na indústria: o velho capitalismo
Lagoa da Pampulha é própria para banho? Veja quanto foi gasto até hoje na limpeza