UAI

Repórter da TV Globo é assediada ao vivo e desabafa: 'Sensação horrível'

Bianca Chaboudet trazia informações sobre uma ação da Defesa Civil contra afogamentos em Maricá, no interior do Rio de Janeiro

Repórter da TV Globo é assediada ao vivo e desabafa: 'Sensação horrível' Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/10/2023 08:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A repórter Bianca Chaboudet foi vítima de assédio de um homem, na noite desta segunda-feira (02/10), durante entrada ao vivo para o RJ2, pela InterTV, afiliada da TV Globo, no interior do Rio de Janeiro.

Leia Mais

A jornalista trazia as informações sobre uma ação da Defesa Civil para evitar afogamentos nas praias de Maricá, quando foi abordada por um homem desconhecido, que tentou beijá-la no rosto à força. A comunicadora o empurrou imediatamente com o braço esquerdo para evitar o beijo sem seu consentimento e seguiu fazendo seu trabalho.

 

Horas depois, Chaboudet publicou um vídeo do episódio nas redes sociais e relatou que a situação lhe trouxe uma "sensação horrível". "Hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto. 'Ah, mas foi no rosto'. Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível", desabafou ela, no Instagram.

 

A profissional de comunicação aproveitou para agradecer quem a deu suporte neste momento invasivo e assustador e gradeceu as mensagens de carinho e o apoio de amigos e colegas de profissão. "Quero agradecer imensamente ao fotógrafo Julius Costas, que saiu correndo de onde estava pra saber se eu estava bem. Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem. Aos amigos da InterTV como um todo e a todos que mandaram mensagens", destacou.

 

Por fim, Bianca Chaboudet reforçou que está bem depois da situação, mas deixou claro como o ocorrido a afetou e quase a impediu de seguir com o link no telejornal. "Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem! E aproveito a oportunidade pra dizer que todo tipo de invasão nas entradas ao vivo são muito ruins! Deixa o repórter numa situação de vulnerabilidade, perdido no conteúdo que quer passar pro pessoal que está assistindo", disse.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp