
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
Inimigos são expulsos
Após ser rejeitado por Deus, Saul (Carlo Porto) organiza um massacree na quarta temporada de Reis, superprodução bíblica exibida pela Record TV na faixa noturna. E nos próximos capítulos, os gibeonitas se tornam alvo dos guerreiros de Israel.
O marido de Ainoã (Francisca Queiroz) ordena o início de um massacre. Com isso, os guerreiros de Israel se veêm obrigados a seguir as ordens de Saul e massacram e expulsam os gibeonitas.
A trama bíblica mostra também que o rei surta ao ficar sabendo da intervenção de Jônatas (Miguel Coelho). Enquanto que Talya recebe o amparo de Davi (Gabriel Vivan). Mais tarde, Ainoã se choca com uma revelação feita por Adelina.
Em recente entrevista, o diretor-geral da trama, Leonardo Miranda, falou sobre as gravações em Milho Verde, no interior de Minas Gerais, que está sendo pano de fundo para sequências da quarta e quinta temporadas da série.
'Há dez anos, na minissérie Rei Davi (2012), gravamos em Diamantina, que é aqui próximo da região. Então, já sabíamos que existiam lugares bacanas por aqui e características que lembram Israel. O produtor de locação [da série] veio, fez imagens lindas e definimos. Este lugar é único e casou com o que a autora pensou', lembrou.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Reis.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.
Este post Saul comanda massacre contra os gibeonitas foi publicado primeiro no Observatório da TV.Histórias do Porchat esgota ingressos e lota palco de BH neste domingo
El Coyote: Entenda os conteúdos extremos nas redes sociais e as atrocidades no Discord
Oportunidade para você: Tem jogos para PC em promoção com até 95% OFF
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Dead Island 2 e Happy Game de graça