UAI

Davi abençoa Salomão e faz Reis marcar seu melhor desempenho de audiência do ano

Oitava temporada está na reta final

Salomão (Guilherme Dellorto em Reis Salomão (Guilherme Dellorto em Reis - Reprodução/Record TV
Redação Observatório da TV clock 28/09/2023 14:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite de segunda-feira, 27 de setembro, a Record TV exibiu mais um episódio da série Reis. A trama, que já se encontra na reta final da oitava temporada, não só registrou, pela segunda vez, seu melhor desempenho do ano em São Paulo como também garantiu a segunda posição isolada na disputa pelos números da televisão.

Leia Mais

Das 21h às 21h49, Reis bateu recorde de audiência com uma média de 8,1 pontos, com um share de 12,9% e um pico de 9,2 pontos. Enquanto isso, seu concorrente no horário, o SBT, que exibia suas novelas, ficou em terceiro lugar com uma média de 5,2 pontos.

Na capital fluminense, a série conquistou uma média de 7,3 pontos, share de 11,4% e pico de 8,1 pontos, mais que dobrando a audiência do SBT, que alcançou apenas 2,9 pontos na mesma faixa.

O episódio mostrou o momento em que os irmãos de Naamá (Ingrid Conte) voltam para casa e ficam furiosos com a notícia de que ela se casou secretamente. E Abisague (Barbara França) começou a se apaixonar por Salomão (Guilherme Dellorto).

Além disso, Davi (Petrônio Gontijo) convocou os representantes de Israel para apresentar o rapaz como seu sucessor. O último episódio da temporada vai ao ar nesta sexta-feira (29).

O rei também parabenizou o herdeiro pelo nascimento de Roboão e afirmou que a descendência deles foi escolhida por Deus independente da quantidade de filhos que ele tiver. 'O meu pai foi dirigido pelo Espírito de Deus para não só me abençoar naquele dia, mas profetizar a meu respeito', afirmou Salomão.

Este post Davi abençoa Salomão e faz Reis marcar seu melhor desempenho de audiência do ano foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp