
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Cantora tem relação enigmática com mendigo
Maria Navalha (Olívia Araújo) esconde mais segredos do que se pensa. Isso fica claro quando, nos próximos capítulos de Fuzuê, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) ficar cara a cara com um importante e misterioso personagem da história: Cata Ouro (Hílton Cobra).
Depois de ressurgir no Beco do Gambá e aprontar um barraco com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para defender a filha, Navalha acaba indo parar na delegacia junto com Luna. Depois que as duas são soltas, porém, a cantora vai ao encontro de Cata Ouro e tem uma conversa franca com ele.
A ex-amante de César (Leopoldo Pacheco) repreende severamente o andarilho por ter envolvido Luna no assunto do tesouro e fica apavorada quando ele encontra que há outras pessoas em busca dos bens da Dama de Ouro. Maria Navalha então conta a Cata Ouro que já achou o tesouro.
Entretanto, ela acrescenta um comentário pernicioso: que Luna jamais poderá saber de toda a verdade sobre o mendigo. Mais tarde, Cata Ouro invade a casa de Maria Navalha e encontra por lá um recorte de jornal, com uma matéria sobre ele e sua própria família, antes de virar morador de rua.
Mais do que depressa, o andarilho surrupia o recorte e dá um jeito de sumir com ele do local. Mais tarde, ele começa a se lembrar do passado e de uma filha que teve com a esposa. Cata Ouro também se lembra de um objeto importante: a cruz da Dama de Ouro - que Maria Navalha tem em seu poder e esconde de todos.
Este post Fuzuê: Reencontro entre Maria Navalha e Cata Ouro traz três chocantes revelações à tona foi publicado primeiro no Observatório da TV.Mineira Ana Maria Gonçalves é a primeira mulher negra eleita para Academia Brasileira de Letras
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça