
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Vilão usa amizade com Téo contra a esposa
Marcos (Dan Stulbach) não desiste de fazer um inferno na vida de Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, o vilão ameaça a professora veladamente com a sua amizade com Téo (Tony Ramos) e Rafael (Cláudio Marzo).
'Eu estou hospedado num hotel do Nick bar, lembra? Eu encontrei o Téo aqui, o Téo, marido da sua chefe na escola, é, nós tivemos juntos, conversamos um pouco. O Rafael também, eu encontrei o Rafael, ele é o gerente aqui, me atendeu super bem. São ótimas pessoas', dispara ele.
'Na verdade, nós não conversamos muito, meu amor. Mas eu pretendo ter uma boa conversa com eles. Afinal nós temos muito assunto em comum. Téo é o marido da Helena, que administra a escola, o Rafael foi o marido da Lorena, que é a dona da escola. Eu sou seu marido, que é professora da escola e eu conheço o Fred que é aluno da escola', continua o vilão.
'Marcos, você não me intimida mais', responde ela. 'Sabe o que eu tava pensando? A gente podia jantar juntos. Eu, você , aqui, hoje. O Téo se junta a gente depois do show, o Rafael então, quem sabe? Você pode chamar uma amiga. A Helena, que tal?', convida o mau-caráter. 'Eu não vou jantar com você porcaria nenhuma. Não adianta me ameaçar. Sou eu que vou contar para essas pessoas quem é você', dispara a professora, que desliga o telefone na cara dele.
Este post Em Mulheres Apaixonadas, Raquel não se intimida com ameaça e desliga o telefone na cara de Marcos: 'Não adianta' foi publicado primeiro no Observatório da TV.