
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
As duas se incomodam com a presença uma da outra
A presença de Sofia (Yasmin Praddo) segue agitando o bairro de Castanheiras em A Infância de Romeu e Julieta. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar no SBT, Julieta (Vittória Seixas) chama Lívia (Vivi Lucas) e a recém-chegada para sua casa, mas as convidadas ficam incomodadas com a presença uma da outra.
Com grande habilidade no futebol, Sofia atrai a atenção dos moradores locais em meio ao campeonato esportivo entre o Lado Vila e o Lado Torre. Teo (Miguel Schmid) é o primeiro a se encantar com a nova moradora.
Pouco tempo depois, Lívia esbarra em Sofia na praça do bairro e derruba sem querer uma caixa de adereços da menina. 'Meus acessórios!', reclama 'forasteira'. 'Desculpa! Foi sem querer!', constrange-se Lívia. O momento, porém, já é suficiente para gerar uma má impressão.
Cenas mais tarde, Lívia assume para Julieta que não gostou de Sofia e que a novata se aproximou rápido demais. Enciumada, ela ainda manda Patrick (Vinicius Pieri) e Téo (Miguel Schmid) escolherem entre ela e a novata no time. Para piorar, Julieta reúne as duas em sua casa e causa o maior climão.