
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Engenheiro confirma versão dada por Antônio a Marino
O amor de Hélio (Rafael Vitti) por Petra (Débora Ozório) é ainda maior do que aparenta. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o engenheiro será capaz de mentir em um depoimento para o delegado Marino (Leandro Lima), só para evitar complicar a amada com a Justiça.
Após ser baleado no pé por Petra, que o acerta acidentalmente com o revólver de Antônio (Tony Ramos), Hélio é encaminhado ao hospital, aonde o fazendeiro e Caio (Cauã Reymond) o acompanham. Lá, o médico avisa que o ferimento não foi grave, mas que terá de notificar a polícia.
'Como o ferimento foi por arma de fogo, eu vou ter que avisar a polícia. É o protocolo. O hospital não pode deixar de avisar às autoridades numa situação como essa', comunica o doutor. Caio, é claro, fica preocupadíssimo. 'Será que a Petra pode ser presa?', receia.
Na hora H, porém, Antônio mente para proteger a filha, dizendo a Marino que foi o próprio Hélio quem disparou sem querer contra si enquanto conhecia sua coleção de armas. O delegado, então, questiona o próprio engenheiro a respeito. 'Você confirma o que o doutor Antônio disse?'
Tão preocupado com Petra quanto o pai dela, Hélio não pensa duas vezes antes de responder. 'Confirmo, sim... O doutor Antônio tinha algumas armas sobre a mesa do escritório... Eu peguei uma delas, não sabia que estava carregada. Eu brinquei de atirar e... Acabei certando, sem querer, no meu próprio pé.'
Este post Terra e Paixão: Hélio mente para proteger Petra: 'Confirmo, sim' foi publicado primeiro no Observatório da TV.